Você não precisa ser rico para fazer viagens dentro do Brasil

Com planejamento financeiro e um pouco de pesquisa é possível

Se você acha que viajar é coisa de gente abastada, saiba que está muito enganado. Com um bom planejamento financeiro e uma boa pesquisa na internet você pode programar tudo sem sair de casa. Há muitos sites, blogs e fóruns na internet, onde você poderá conferir a opinião das pessoas sobre hospedagem, roteiros e rotas gastronômicas. Dentro de tudo isso, é possível ver quais opções são as melhores para o seu poder de compra.

Transporte e hospedagem
Você pode chegar em uma cidade e ao invés de táxi, utilizar aplicativos para deslocar-se. Cada carro comporta até quatro pessoas, podendo esse valor ser dividido entre os passageiros. Em relação à hospedagem, a moda do momento são os hostels, com quartos e cozinhas compartilhados e precinhos especiais que cabem em qualquer bolso.
Mas aí você vai dizer que o deslocamento é caro… nada disso. Viajar de ônibus, por exemplo, é uma ótima opção para quem quer gastar pouco. Além de aproveitar as belezas que o caminho lhe reserva, você pode aproveitar para colocar a leitura em dia ou ir ouvindo aquela playlist favorita. O melhor de tudo é que as passagens podem ser parceladas em diversas vezes, sem juros, no cartão de crédito.

Enfim, não temos desculpas, só não viaja quem não quer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *