Doação para creche

Da esquerda para direita: Agnaldo Barbosa (Reunidas), Scheila Candiago (Reunidas), Bruna Pereira (Creche Vinde a Mim as Criancinhas) e Marcelo (Reunidas)

Foi realizada uma doação de mantas e travesseiros para a Creche Vinde a Mim as Criancinhas em Florianópolis. A ação é realizada a cada três meses e visa beneficiar crianças e adolescentes atendidas pela instituição. Participaram da entrega dos donativos os colaboradores da Reunidas Agnaldo Barbosa, Scheila Candiago e Marcelo, além da representante da Creche, Bruna Pereira.

Em 2019, a Creche Vinde a Mim as Criancinhas completou 41 anos de fundação. O trabalho é realizado na Grande Florianópolis atendendo gratuitamente crianças, adolescentes e adultos em vários programas, entre eles: CAS (Centro de Atendimento Social: Projeto Escola de Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças, Inclusão Digital e Inclusão Produtiva- Panificação); CEI (Centro de Educação Infantil), CDC – Centro de Desenvolvimento Cultural e CDE – Centro de Desenvolvimento Esportivo.

NOTÍCIAS RECENTES